Caminhoneiro é encontrado morto dentro da cabine em estacionamento de posto
Caminhoneiro de 38 anos de Santo André (SP) foi encontrado morto na manhã de hoje (25), dentro de cabine de seu caminhão baú em um estacionamento de um posto de gasolina, causa da morte é apontada como natural.

Por volta de 12h30 de hoje (25), o Corpo de Bombeiros foi acionada no estacionamento de um Posto de Gasolina, localizado às margens da BR 262, no Distrito Industrial, onde um corpo de um homem foi localizado dentro da cabine de um caminhão baú branco.
Segundo informações da Polícia Civil, o caminhoneiro, identificado como André Arruda Leite, de 38 anos, natural de Santo André (SP), estava na cidade para fazer uma entrega de uma carga de sofás. Um frentista do posto conversou com André um dia antes no local, antes do mesmo ir dormir. Já na manhã de hoje (25), o mesmo frentista foi até o caminhão, mas o homem não respondeu, sendo necessário abrir a ventoinha do veículo, quando o encontrou já sem vida.
Após localizar o corpo, o Corpo de Bombeiros foi acionado, constatando o óbito. Em seguida, uma funerária local transportou o corpo para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), onde passará pelo exame necroscópico para determinar a causa mortis, que é apontada como Morte Natural. A namorada, o irmão e o primo de André já foram comunicados sobre o falecimento do caminhoneiro pela Polícia Civil de Três Lagoas. Após os trabalhos periciais, o corpo será liberado para os familiares. Tanto o celular do caminhoneiro, utilizado pela Polícia Civil para fazer contato com os parentes, quanto os pertences de André
Fonte: Rádio Caçula

BOLETIM COVID-19 E INFLUENZA A – 12 novo caso de covid-19 | Edição de 25 de abril de 2022
Boletim do dia 25 de abril

Poupança tem retirada líquida de R$ 46,3 bi até metade de abril
Banco Central volta a divulgar estatística após suspensão de greve
Deixe um comentário
Quase lá...