Caminhão tomba em rotatória de rodovia e mobiliza guindastes para remoção na divisa de MS e SP
Acidente aconteceu na saída para Castilho em São Paulo, não deixou vítimas, mas causou danos à área e atraiu a atenção de motoristas
Uum caminhão carregado com um contêiner tombou na rotatória da BR 262 com a SP 300 (Rodovia Marechal Rondon), na saída para Castilho, entre Três Lagoas e o estado de São Paulo.
O acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira (29) quando o caminhão, que seguia no sentido Andradina-Três Lagoas, perdeu o controle ao tentar completar a curva e acabou tombando em uma área gramada da rotatória. No momento do incidente chovia e motorista não teve a visibilidade da rotatória.
Apesar do susto e do impacto do tombamento, o motorista do caminhão saiu ileso e foi liberado para voltar para casa.
A empresa responsável pelo veículo, com sede em Mogi Guaçu e filial em Três Lagoas, já está acompanhando de perto a operação de remoção do caminhão, com o auxílio de dois guindastes.
A operação de retirada do veículo ocorreu neste sábado e tem chamado a atenção de motoristas que passavam pela área, devido ao grande porte dos guindastes e à movimentação no local.
O tombamento causou danos significativos à área gramada, resultando em um buraco no terreno, além de partes do caminhão espalhadas no chão. A pista estava molhada devido à chuva no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a dificuldade do motorista em controlar o veículo ao realizar a curva.
Este incidente serve de alerta para motoristas sobre a importância de redobrar a atenção no trânsito, especialmente em condições climáticas adversas, como chuva e baixa visibilidade, além da necessidade de reduzir a velocidade e redobrar os cuidados ao transitar por áreas urbanas e curvas.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...