Câmeras de segurança ajudam a polícia que prende homem de 52 anos por furto
A bicicleta subtraída do estacionamento de um supermercado foi recuperada pelos policiais e devolvida ao proprietário

TRÊS LAGOAS: Investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) e 3º Distrito Policial esclareceram um crime de furto que ocorreu nesta segunda-feira (09), no estacionamento de um supermercado do município.
Câmeras de segurança registraram toda a ação do ladrão, que saiu tranquilamente do estabelecimento. Com as imagens em mãos, os policiais começaram as investigações e prenderam um homem de 52 anos que confessou o crime.
Ele indicou o local onde a bicicleta furtada estava escondida. Em uma diligência, a polícia localizou e recuperou o bem da vítima.
O acusado foi levado para a 3º DP e foi formalmente indiciado pelo crime de furto. O inquérito policial será encerrado dentro do prazo legal, com posterior remessa ao Poder Judiciário para a responsabilização da formal do acusado dos fatos. Denúncias anônimas podem ser realizadas à Polícia Civil pelo telefone/WhatsApp (67) 3524-3224.
Fonte: Da Redação

Mais um usuário de droga é detido na Praça dos Ferroviários
No momento do flagrante, o local era frequentado por idosos, mulheres e crianças
Deixe um comentário
Quase lá...