Câmera de segurança flagra o momento exato de um ladrão que furtou celular em loja de Três Lagoas
Em posse das imagens, as autoridades já identificaram o homem que é natural de Salvador-BA e atualmente trabalha em uma loja de cimentos na região onde ocorreu o crime
TRÊS LAGOAS: Uma câmera de segurança de uma loja de venda de celulares localizada na Avenida Filinto Müller no bairro Novo Aeroporto registrou o exato momento de um furto que ocorreu no estabelecimento por volta das 09h30min da manhã desta segunda-feira (25).
O homem chegou à loja e simulou a compra de um telefone e após distrair a atendente, subtraiu em segundos, um celular Samsung A-10, avaliado em R$ 500,00.
Após o furto, o homem deixou o local e já está sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar. Em posse das imagens, as autoridades já identificaram o homem que é natural de Salvador-BA e atualmente trabalha em uma loja de cimentos na região onde ocorreu o crime.
Uma diligência foi feita pela PM no local, mas o homem não foi encotnrado.
Denúncias anônimas do paradeiro do ladrão podem ser feitas através do telefone 190 da PM.
FIQUE BEM INFORMADO
ACESSE, CURTA E SIGA A PÁGINA DO TLNOTÍCIAS NO FACEBOOK E INSTAGRAN
https://www.facebook.com/profile.php?id=61557606592875
https://www.instagram.com/tlnoticias1?igsh=MThtMXBleDlobDVtOQ%3D%3D
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...