Câmara cobra melhorias no Centro de Vida Saudável 'Akira Otsubo'
Brasilândia/MS

Os vereadores da Câmara de Brasilândia estão reivindicando melhorias e manutenção do Centro de Vida Saudável 'Akira Otsubo'.
Os parlamentares Paulo Sérgio de Abreu (PEN), Antonio José da Silva (Toninho - PROS), Luiz Tomaz Real (PT), Oziel Soares (PSDB), Joaquim Martos de Moraes (DEM) e Maria Jovelina da Silva ( Jô - PDT), apresentaram um requerimento no último dia 29, fazendo a reivindicação e alguns apontamentos do que realmente necessita o Centro de Vida Saudável, como melhorias na iluminação, mais segurança e manutenção na pista de skate e nos aparelhos de ginástica.
O presidente da Câmara, Paulo Abreu durante seu discurso na Câmara foi incisivo na reivindicação. "O centro está abandonado, sem manutenção e sem segurança. Será a crise está tão devastadora assim que a administração não pode fazer os pequenos reparos no local", pontuou.
Ele esclareceu ainda que quanto mais o tempo vai passando, mais o local vai se deteriorando. "É preciso tomar algumas medidas urgentes, porque lá é muito usado pela população para caminhadas e exercícios físicos e como prefeito diz que tem um carinho especial pelo local, que realmente faça as manutenções necessárias".
O vice Presidente Toninho disse que foram investidos no Centro de Vida Saudável, inaugurado em 2014, cerca de R4 6 milhões e o que falta é apenas algumas manutenções, que não exige valores expressivos. "A pista de skate precisa de reparos no piso e alguns suportes estão soltas, estão soltos e tem um munícipe que inclusive pretende fazer um projeto no local para crianças e adolescente", comentou Toninho.
Outro problema comentado por Toninho foi com relação a falta de vigilância 24 horas por dia. "Temos informações que a vigilância lá é feita em dias alternados. Não estamos querendo que contrate funcionários e sim que apenas leve para lá um vigilante que hoje trabalha em outro departamento da Prefeitura", sugeriu o parlamentar.
A reportagem enviou os questionamentos por e-mail para assessoria de imprensa da Prefeito para ter um posicionamento da administração sobre esse assunto, mas até a publicação da matéria não houve retorno.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...