Caixas de areais são construídas no entorno dos playgrounds instalados no Balneário de Três Lagoas

De acordo com a técnica do Departamento de Turismo, Thais Arsioli, placas serão instaladas no local alertando a idade máxima das crianças que poderão usufruírem dos brinquedos

Publicado em
Caixas de areais são construídas no entorno dos playgrounds instalados no Balneário de Três Lagoas

Os bebês e crianças de 6 a 12 anos que frequentam o Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” em Três Lagoas já podem aproveitar o novo playground infantil de 217 m² e o baby de 108 m² cujas instalações foram finalizadas esta semana com a construção da caixa de areia no entorno dos brinquedos.

Além destes playgrounds compostos por cinco torres com cobertura, passarela de três metros, rampa de escalada, escorregador curvo, descida de bombeiro o infantil e torres com cobertura, túnel, escorregadores, rampa de escalada e balanço baby, os brinquedos antigos estão sendo reformados no local totalizando assim quatro playgrounds no local.

De acordo com a técnica do Departamento de Turismo, Thais Arsioli, placas serão instaladas no local alertando a idade máxima das crianças que poderão usufruírem dos brinquedos. “Estamos visando com esta ação a conservação dos brinquedos e a segurança das próprias crianças, já que os brinquedos têm limite de peso. Quanto mais cuidarmos deste patrimônio, mais gerações poderão usufruírem futuramente”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Aparecido Moraes, acredita que os brinquedos, além de valorizar o espaço de um dos pontos turísticos da Cidade, receberá ainda mais famílias com crianças ao local.

“Estamos trabalhando para levar mais diversão aos frequentadores do Balneário e as crianças também merecem toda essa diversão que criamos para o espaço ficar ainda mais familiar”, disse.

Fonte: Assecom

Deixe um comentário