Cachorro encontrado em situação de abandono pode ser furtado; SIG busca informações

Nas diligências da SIG, uma bicicleta furtada no centro foi recuperada e polícia busca pela proprietária

Publicado em
Cachorro encontrado em situação de abandono pode ser furtado; SIG busca informações

 

A Polícia Civil de Três Lagoas através do Setor de Investigações Gerais (SIG) em continuidade as investigações para apurar os furtos de bicicletas que vem ocorrendo na área central da cidade, desvendou mais um crime desta natureza e tenta esclarecer um suposto furto de animal.

Na manhã desta quinta-feira (26), um casal foi detido para esclarecimentos e levados para a sede da SIG. O homem teria confessado a prática do furto de uma bicicleta Caloi Poty cor vermelha, ocorrido na tarde de ontem (25), no Centro da cidade.

A vítima, que teve a bicicleta furtada, teria ido realizar serviços bancários e em questão de minutos, sua bicicleta foi sutraída pelo suspeito. A SIG busca pela identificação pela dona da bicicleta que ainda não registrou o furto na polícia.

DILIGÊNCIA NA CASA DO HOMEM 

Diante a confissão, os investigadores seguiram para a casa do suspeito para recuperar o produto furtado. No local a bicicleta foi encontrada e apreendida.

No local, os investigadores encontraram um cachorro amarrado em situação de abandono, havendo indícios de que o referido animal possa também ter sido furtado, fato este, que já está sendo apurado pela polícia que busca informações anônimas da população que pode denunciar o caso nos telefones 67-3929.1173, 67-3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
00

00

Deixe um comentário