Cabo Teoldo da PM apresenta melhoras, mas continua na UTI do Auxiliadora

O militar passou por uma cirurgia nesta semana

Publicado em
Cabo Teoldo da PM apresenta melhoras, mas continua na UTI do Auxiliadora

TRÊS LAGOAS: O policial militar, Teoldo Queiroz Batista de 41 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito na última segunda-feira (03), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora.

Conforme foi apurado nesta sexta-feira (07) pela reportagem com um dos familiares do policial, ele apresentou melhoras em seu quadro clínico. O militar passou por uma cirurgia nesta semana.

“Apesar de estar em coma induzido ele vem reagindo bem. Nesta semana passou por uma cirurgia com o Dr. Marco Aurélio que está bem confiante na recuperação dele. Foi feita uma nova tomografia e graças ao bom Deus, ele não teve sequelas mais graves. Ele não tem previsão de alta médica”, desabafou um dos familiares.

O ACIDENTE

Por volta das 18h10min daquela noite, após avançar o sinal vermelho e colidir com um veículo HB20, cujo motorista era um enfermeiro do Serviço Móvel de Atendimento (Samu), o policial sofreu uma grave lesão na cabeça e teve que ser atendido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os socorristas apontaram fratura de base de crânio e região occipital (localizado na região posterior e média do crânio).

A fatalidade ocorreu no cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia, esquina com a Rua Maria Queiroz Moreira, antiga 13 de Junho.

 

Fonte: Da Redação / Foto: Arquivo pessoal

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3

Deixe um comentário