Cabo do Corpo de Bombeiros que morreu em acidente é sepultado em Três Lagoas
corporação em luto

Conforme informações, o corpo do Bombeiro Militar Leonardo Gonçalves Pereira Júnior, 42 anos, chegou a Três Lagoas às 17h desta quarta-feira (28) e seu sepultamento está previsto para ocorrer às 19h no Cemitério Municipal de Três Lagoas. O velório acontece na capela da Funerária Cardassi.
O militar é natural de Três Lagoas, mas no momento estava residindo na Capital onde executava os serviços. Ele teria vindo ao município para passar as festividades de fim de ano ao lado dos pais, e ontem ele teria viajado novamente para Campo Grande para cumprir sua escala de serviço, tendo a intenção de retornar e passar a virada do ano também na cidade três-lagoense.
O cabo deixa a mulher e dois filhos um de 12 e 15 anos.
O ACIDENTE
O cabo do Corpo de Bombeiros Militar Leonardo Gonçalves Pereira Júnior, 42 anos, morreu após acidente de trânsito por volta das 21h30min de ontem, no quilômetro 207 da BR-262, em Ribas do Rio Pardo distante a 231 quilômetros de Três Lagoas.
Leonardo conduzia uma motocicleta CG 125 cilindradas e colidiu em caminhão usado em transporte de eucalipto.
Conforme Boletim de Ocorrência, o motociclista chegou a ser levado para hospital da cidade, contudo não resistiu. Ferimentos que a vítima sofreu não foram divulgados pela polícia.
Motorista do caminhão, de 44 anos, foi interrogado na delegacia, mas a circunstância do acidente ainda não havia sido apurada. O caminhoneiro foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...