Cabo da PM Teoldo segue internado na UTI e familiares pedem orações

Os exames apontaram fratura de base de crânio e região occipital (localizado na região posterior e média do crânio)

Publicado em
Cabo da PM Teoldo segue internado na UTI e familiares pedem orações

TRÊS LAGOAS (MS) - O policial militar Teoldo Queiroz Batista, de 41 anos continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora, em monitoramento pela equipe médica. No facebook, familiares do militar pediram orações.

 
Teoldo Queiroz Batista é Cabo do 2º BPM e sofreu uma um grave acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (3), por volta das 18h10min, no bairro Santos Dumont 2, após avançar o sinal vermelho e colidir com um veículo HB20, cujo motorista era um enfermeiro do Serviço Móvel de Atendimento (Samu)

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Clodoaldo Garcia com a rua Maria Queiroz Moreira, antiga 13 de junho, na esquina de um posto de combustível. Devido os trabalhos da Polícia Científica, a avenida ficou por horas interditada.

QUADRO CLÍNICO DO POLICIAL 

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora, o policial chegou ao Pronto Socorro às 19 horas, onde foi atendido, medicado e realizou exames que apontaram fratura de base de crânio e região occipital (localizado na região posterior e média do crânio).

O Cabo precisou ser estabilizado por 40 minutos ainda, no local do acidente pela a equipe do Samu para ser transportado em segurança ao hospital.

ORAÇÕES

Em intenção do restabelecimento da saúde do Cabo Teoldo Queiroz Batista, familiares, amigos, profissionais da imprensa e todo o efetivo do 2º Batalhão da Polícia Militar uniram-se em oração, formando uma corrente de fé e boas vibrações, para que em breve, toda a comunidade de Três Lagoas (MS) receba boas notícias sobre a recuperação do policial.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3

Deixe um comentário