Briga generalizada entre homens e travestis mobiliza seis viaturas policiais
no santos dumont

Uma briga generalizada entre um grupo de travestis e um grupo de homens que passavam pela Avenida Clodoaldo Garcia na madrugada de sábado (2) mobilizou equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), de trânsito e da Rádio Patrulha.
De acordo com ocorrência policial, o grupo de travestis estava caminhando pela avenida quando próximo a um clube no bairro Santos Dumont, uma caminhonete ocupada por quatro homens passou pelo local e começaram a ofender o grupo. Neste momento, uma das travestis pediu ajuda à uma equipe da Rádio Patrulha que fazia rondas pela região.
A guarnição conseguiu localizar a caminhonete e realizar a abordagem dos homens. Durante a averiguação policial, as travestis teriam tentado agredir física e verbalmente os homens, foi quando teve inicio uma briga generalizada e os policiais precisaram solicitar apoio de outras unidades.
Consta no boletim de ocorrência que em determinado momento a coordenadora da Associação Três-Lagoense de Gays, Lésbicas e Travestis (ATGLT), foi até o local, afirmou que o direito dos homossexuais estava sendo violado. Segundo ainda o regsitro policial, a representante da ONG estaria nervosa e teria incitado o grupo a agredir os policiais.
Neste momento chegaram duas viaturas do Bope, duas da Rotai e uma de trânsito para prestar apoio à equipe de Rádio Patrulha. Os policiais conseguiram controlar a situação e conduzir os acusados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Fonte:


TL na Balada - BPM Lounge Bar
01 de Setembro de 2017
Deixe um comentário
Quase lá...