Briga entre moradores de rua termina em facadas; SIG esclarece crime
A vítima de 27 anos entrou em luta corporal com o suspeito que desferiu conta ele três golpes os quais atingiram sua cabeça e pescoço

TRÊS LAGOAS: Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas esclarecem nesta quarta-feira (15) um crime de tentativa de homicídio que ocorreu na área central de Três Lagoas.
Segundo dados do boletim de ocorrência, na noite desta terça-feira (14), uma briga entre dois moradores de rua terminou em facadas. O crime ocorreu perto da antiga prefeitura, na Avenida Rosário Congro.
A vítima de 27 anos entrou em luta corporal com o suspeito que desferiu conta ele três golpes os quais atingiram sua cabeça e pescoço, causando-lhe ferimentos graves.
Após a agressão, o autor fugiu sem ser identificado, levando consigo a arma do crime e a vítima socorrida ao Hospital Auxiliadora.
A partir daí, policiais da SIG realizaram diligencias e, através de testemunhas, conseguiram identificar o autor, sendo um homem de 39 anos, o qual negou a autoria do crime, mas foi reconhecido pelas testemunhas e pela vítima, sendo então autuado em flagrante delito e encaminhado ao Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas.
Segundo a polícia, o acusado possui diversas passagens e é interno do regime semiaberto e se encontra em liberdade após ter recebido a saída temporária desde o dia 20 de Março.
Fonte: Da Redação

Homem flagrado com TV na garupa da “bike” não recorda onde pegou o eletrônico por estar embriagado
Segundo o homem de 30 anos, ele teria encontrado o eletrônico na frente de uma residência no bairro Jardim Dourados
Deixe um comentário
Quase lá...