Briga entre irmãos termina na frente do 2º BPM de Três Lagoas
efeito da droga

Uma briga entre dois irmãos ocorrida no final da noite desta sexta-feira (13) terminou na frente do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, na Rua Manoel de Oliveira Gomes no bairro Santa Terezinha.
A ocorrência mobilizou ainda equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estiveram no local para acalmar e socorrer um dos envolvidos.
Conforme dados da ocorrência policial, um homem a pé e descalço pediu ajuda no batalhão dizendo que teria sido agredido com socos e golpes de correntes e que o autor, seria seu próprio irmão. O fato teria ocorrido na residência da família, na Rua Protázio Garcia Leal no mesmo bairro, distante cerca de 400 metros do 2º BPM.
Uma equipe da Ronda Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI) também prestou apoio na ocorrência e em diligência na residência onde estaria o acusado das agressões, o mesmo foi encontrado e em sua versão, confirmou os ataques contra a vítima, que segundo o entrevistado é usuário de drogas e minutos antes, teria batido em sua mãe para conseguir dinheiro para adquirir entorpecentes.
Diante o impasse, a briga familiar se tornou caso de polícia e o fato foi registrado na Polícia Civil (DEPAC). O usuário de drogas – que aparentava estar sob efeito de entorpecente - foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.
Fonte:

Briga entre irmãos termina na frente do 2º BPM de Três Lagoas
efeito da droga

Deixe um comentário
Quase lá...