Briga em posto de gasolina termina com a chegada da Polícia Militar
frentistas x cliente

Uma briga ocorrida no início da noite desta segunda-feira (22) em um posto de combustível no bairro Vila Nova em Três Lagoas terminou com a chegada da Polícia Militar que registrou o caso como ameaça, danos e vias de fato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.
Segundo a ocorrência nº 1898/2015, o incidente ocorrido em um estabelecimento comercial na Avenida Antônio de Souza Queiroz gerou duas versões.
APRIMEIRA VERSÃO
Conforme o histórico policial, R.P.S de 37 anos telefonou para o nº 190 informando que estaria parado com seu carro GM Vectra na Avenida Eloy Chaves, nas proximidades de uma igreja.
Em suas explicações, o motorista informou que abasteceu seu carro e devido seu cartão “não ter passado”, se prontificou em deixar seus documentos pessoais para retornar depois e fazer o pagamento do débito.
Ao ter o pedido negado, o cliente informou na ocorrência que conseguiu o dinheiro para pagar o abastecimento e após ter entrado em vias de fato com alguns frentistas, errou a marcha de seu carro e em uma manobra com seu carro, seguiu em direção a um dos frentistas, identificado como R.R.S de 30 anos, que logo danificou seu carro no retrovisor e para-choque.
Ao deixar o posto de gasolina, R.P.S disse que ouviu dois disparos de arma de fogo e ao olhar para trás, avistou uma pessoa de camisa xadrez com uma arma na mão.
Fonte:

Com a ajuda de usuários, ROTAI fecha mais uma “biqueira” em Três Lagoas
no bairro Vila Alegre

Droga encontrada em escola é apreendida pela Polícia Militar
no Alto da Boa Vista
Deixe um comentário
Quase lá...