Briga entre cunhados no Novo Oeste termina em tentativa de homicídio a facadas

Em diligências para localizar o suspeito do crime, a polícia obteve êxito em encontrar o acusado ainda perto do condomínio onde ocorreu o crime

Publicado em
Briga entre cunhados no Novo Oeste termina em tentativa de homicídio a facadas

TRÊS LAGOAS: Uma briga entre cunhados terminou em uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (23), no Residencial Novo Oeste, condomínio Pardal.

Segundo uma testemunha, que é esposa do autor do crime, seu marido de 40 anos teve um desentendimento com seu irmão de 33 anos pelo fato do acusado não ter gostado que a vítima questionasse sua vida pessoal.

Após uma discussão, o suspeito se apossou de uma faca de aproximadamente 30 centímetros e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo o mesmo na região do tórax e ombro. Em seguida, o acusado fugiu do local.

A vítima foi socorrida com vida ao Hospital Auxiliadora e seu estado de saúde gera cuidados. Ainda no hospital, a PM teve que ser acionada minutos depois do resgate para acalmar a vítima que estava descontrolado e negava atendimento. O homem, segundo a ocorrência, aparentava estar embriagado.

Em diligências para localizar o suspeito do crime, a polícia obteve êxito em encontrar o acusado ainda perto do condomínio onde ocorreu o crime. Ele ainda estava em sua cintura com a faca usada na tentativa de homicídio.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime pelo delegado plantonista.

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

00

Deixe um comentário