Homem usa barra de ferro para agredir familiares no bairro Guanabara
Confusão começou com o desentendimento entre os familiares

TRÊS LAGOAS (MS) - Uma briga de família terminou com dois feridos e um preso neste sábado (23). O fato ocorreu por volta das 18h30min, em uma residência localizada no bairro Guanabara. A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência.
Segundo uma das vítimas, uma mulher de 27 anos e irmã do autor (26), todos estavam reunidos na sua residência, quando se iniciou uma discussão entre os presentes. Nesse momento, seu irmão de posse de uma barra de ferro começou a agredir a todos.
De acordo com o apurado, o autor conseguiu atingir com a barra o pai e a irmã. O pai foi golpeado no antebraço esquerdo e, devido o ferimento, foi levado por parentes à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. A outra vítima, irmã do autor, foi atingida na altura da costela.
O autor das agressões foi localizado escondido atrás de uma árvore no quintal da residência. Mesmo não resistindo a prisão, para proteção de todos, o homem foi algemado e conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.
Durante o registro do boletim, o pai do autor não pode ser qualificado mesmo com o seu nome completo, pois não foi encontrado pelo sistema e também não possuía documentos de identificação. Nenhum dos envolvidos na ocorrência compareceu à Delegacia para acompanhar o registro dos fatos.
Fonte: Da Redação

Vítima de furto encontra moto em mata no bairro Vila Verde
O veículo foi furtado no dia 15 de maio no bairro Guanabara e, na tarde deste sábado (23) havia sido encontrada encontrado em uma mata no Vila Verde
Deixe um comentário
Quase lá...