Briga de casal termina em agressão e caso vai parar na delegacia

Após análise no sistema, foi constatado que o autor tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto

Publicado em
Briga de casal termina em agressão e caso vai parar na delegacia

TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de segunda-feira (23), por volta das 16h45min, policiais da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no Jardim das Orquídeas.

No local, na rua dos Colibri, no Jardim das Orquídeas, a vítima, de 63 anos de idade, relatou às autoridades que o seu amásio chegou na residência embriagado, iniciaram uma discussão por dinheiro e em seguida entraram em vias de fato.

Através da checagem no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão, policiais constataram que o autor, de 53 anos de idade, possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude, da Comarca de Iturama (MG).

Desse modo, todos os envolvidos foram encaminhados para a DEPAC para registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário