Botijão de gás explode e causa incêndio devastador em São Gabriel do Oeste

Explosão destruiu casa e deixou um ferido; Corpo de Bombeiros combateu as chamas com 4 mil litros de água

Publicado em
Botijão de gás explode e causa incêndio devastador em São Gabriel do Oeste

Botijão de gás de cozinha explodiu e causou um incêndio de grandes proporções que deixou a casa completamente consumida pelas chamas em São Gabriel do Oeste, a 133km de Campo Grande, neste domingo (9). A família, que residia no imóvel alugado, perdeu praticamente todos os seus bens.

De acordo com o Veja folha, o fogo se espalhou rapidamente, destruindo móveis e objetos pessoais da família. Um dos moradores, um jovem, sofreu queimaduras ao tentar salvar o carro da garagem. Ele foi rapidamente socorrido e levado ao hospital para receber atendimento médico.

Para combater as chamas, os bombeiros precisaram utilizar cerca de 4 mil litros de água. Apesar dos esforços da equipe de resgate, a residência foi completamente destruída pelo fogo. O incidente deixa a família em situação de extrema necessidade, já que perdeu quase tudo o que possuía.

 

Fonte: topmidianews

00

Deixe um comentário