Veja o vídeo: Bombeiros são chamados para apagar incêndio em pesqueiro de Três Lagoas

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido

Publicado em

TRÊS LAGOAS: No final da manhã deste domingo (17), um incêndio foi combatido pelo Corpo de Bombeiros em um pesqueiro e restaurante que fica na Rua Antônio Pineli no bairro Vila Haro.

Diversos militares em três viaturas foram enviados ao local para combater as chamas que atingiu a cozinha do pesqueiro após um fritadeira ter pegado fogo.

A Cozinha ficou destruída e devido a ação rápida dos bombeiros, o fogo não atingiu outras repartições do restaurante. Assustados, funcionários deixaram a dependência do pesqueiro e todos tiveram os devidos auxílios por parte do empresário, dono do comércio.

Após as chamas serem extintas, os bombeiros deixaram o local, após esse verdadeiro susto, não só ao empresário, como seu colocadores.

Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

VEJA O VÍDEO:

https://www.facebook.com/61557606592875/videos/891036033212877

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5

Deixe um comentário