Bombeiros encontram dono de padaria que morreu afogado no Rio Sucuriú
tragédia

Depois de aproximadamente 36h de buscas pelo Rio Sucuriú, em Três Lagoas, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros encontraram às 06h30min desta sexta-feira (30) o corpo do comerciante André Nobrega Sãovesso de 33 anos.
Segundo informações obtidas pela reportagem do TL Notícias, a vítima teria ido ao rio na tarde da última quarta-feira (28) na companhia de um amigo e filhos quando ocorreu o acidente, devido os fortes ventos que atingiram a região do Balneário Público Municipal.
Sãovesso – que é dono de uma padria na Rua Maria Guilhermina Esteves no bairro Santos Dumont II - foi encontrado distante 01 km do local do acidente. Seu corpo foi removido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e após ser liberado, será levado para Batayporã-MS.
Seu amigo Júlio César Sarati de 35 anos – que é natural de Ponta Porã – ainda está desaparecido. As buscas continuam para tentar localizar o homem. As crianças que também estavam na embarcação foram salvas pelos bombeiros minutos depois do incidente.
Fonte:

Governo emite licença para início das obras do terminal da Fibria
investimentos de R$ 7,7 bilhões

PRF de Três Lagoas apreende fogos de artifício na BR-262
564 kg de explosivo
Deixe um comentário
Quase lá...