Bombeiros de Três Lagoas retomam buscas por jovem baiano desaparecido no Rio Verde
Segundo testemunhas, Gabriel nadava quando começou a pedir socorro

As águas do Rio Verde, em Água Clara (MS), distante 134 km de Três Lagoas, voltou a ser cenário de mais uma tragédia. Cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas iniciaram, na manhã desta segunda-feira (25), as buscas por Gabriel de Jesus Santos, de 25 anos, natural da Bahia, que desapareceu neste domingo (24).
Segundo testemunhas, Gabriel nadava quando começou a pedir socorro. Ocupantes de um barco que estavam próximos ouviram os gritos e tentaram se aproximar para ajudá-lo, mas o jovem acabou afundando e desaparecendo nas águas.
Internautas voltaram a alertar sobre os riscos do local, que já tem histórico de afogamentos. “Como as pessoas teimam em nadar nesse rio? É muito triste”, comentou uma moradora nas redes sociais.
Histórico recente de tragédias
Exatamente 30 dias antes, em 24 de julho, o jovem paulista Rafael, trabalhador na área de irrigação de lavouras com drones, também perdeu a vida no mesmo rio. Na ocasião, ele se divertia em um churrasco com amigos e o patrão quando decidiu mergulhar e não retornou à superfície. Foram três dias de buscas até que o corpo fosse encontrado.
Com mais esse desaparecimento, a região reforça a fama de ser extremamente perigosa para banhos, servindo de alerta à população sobre os riscos de nadar em locais de correnteza forte e águas profundas.
As equipes de mergulho seguem no local nesta segunda-feira (25) em busca de localizar Gabriel, enquanto familiares e amigos aguardam notícias com grande angústia.
Fonte: Da Redação

Ônibus que saiu de Três Lagoas com atletas se envolve em acidente na BR-262
De acordo com nota oficial da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo-MS, uma carreta fez uma conversão irregular no entroncamento de uma empresa
Deixe um comentário
Quase lá...