Bomba da Sanesul queima e Jardim Imperial fica sem água
em Três Lagoas
Em Três Lagoas, moradores do Jardim Imperial tiveram o fornecimento de água interrompido. A concessionária Sanesul informou que a bomba que abastece o bairro queimou.
A previsão da empresa é que o serviço seja normalizado até o início da noite de hoje (5), já que o equipamento precisa ser trocado.
Na nota enviada ao **TL Notícias**, a concessionária garantiu que uma equipe trabalha para resolver o imprevisto. Além disso, a Sanesul pede às famílias que economizem água durante a execução do reparo.
Também no esclarecimento, a empresa destaca que, em caso de dúvida, os clientes podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 67 6010. A ligação é gratuita e o suporte é oferecido 24 horas por dia.
Fonte:
4910
Presas doam cabelo e fazem perucas para mulheres com câncer
presídio feminino
4870
Pedro Thomé, a grande promessa da música brasileira, faz show em Três Lagoas
Feijoada Feijão Amigo
Deixe um comentário
Quase lá...