Veja o vídeo: “Boca Rosa” diz que gosta de roubar por ser um vício; ele acabou preso pela equipe do sargento Francisco da PM
O homem mesmo usando uma tornozeleira eletrônica insiste em praticar furtos
No final da noite desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu mais uma vez um velho conhecido das forças de segurança: o homem apelidado como "Boca Rosa" de 25 anos, foi preso após ser flagrado furtando uma residência desocupada na Rua João Magiano Pinto, no bairro Jardim das Oliveiras.
A ação aconteceu após vizinhos perceberem movimentações suspeitas no imóvel e flagrarem o suspeito em pleno furto. Os moradores conseguiram contê-lo até a chegada da equipe policial, comandada pelo sargento Francisco. Ao chegar no local, a PM encontrou diversos pedaços de cobre cortados e prontos para serem levados, provavelmente para venda ou troca por entorpecentes.
Durante a condução à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), "Boca Rosa" não demonstrou arrependimento. Pelo contrário, afirmou abertamente que roubar é um vício, e que o material furtado seria usado para conseguir drogas. Ele usava tornozeleira eletrônica e já possui várias passagens anteriores pelo mesmo tipo de crime.
O caso foi registrado na delegacia e reforça o desafio enfrentado pelas forças de segurança contra a reincidência criminal, principalmente em situações ligadas ao uso de drogas.
Fonte: Da Redação





Deixe um comentário
Quase lá...