Bicicleta produto de furto é encontrada com mulher em patrulhamento no Paranapungá

Ao avistarem viatura, indivíduos correram para dentro de residência.

Publicado em
Bicicleta produto de furto é encontrada com mulher em patrulhamento no Paranapungá

TRÊS LAGOAS (MS) - No final da tarde desta segunda (07), por volta das 18h, a equipe da Polícia Militar, em patrulhamento no Jardim Paranapungá, avistaram dois indivíduos na rua Rui José da Costa, que empreenderam fuga para dentro do referido logradouro quando viram a viatura.

Ao desembarcarem da viatura, foram abordados, e em checagem de uma bicicleta que estava em posse de uma mulher, constatou-se que era produto de furto, ocorrido no dia 28 de setembro do ano passado. Em buscas pessoais no outro suspeito, foi localizado 0,6 gr de maconha no bolso de sua bermuda.

Ambos receberam voz de prisão no local, sendo encaminhados até a Depac/TL, porém devido os efeitos da droga, não souberam dizer a origem da bicicleta, com a suspeita dizendo que o veículo lhe pertencia, e que a pegava para poder andar com ela.

A ocorrência foi transferida para o 1°DP, para que sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Redação

Deixe um comentário