Bicicleta furtada no Balneário Municipal é recuperada e autor do crime é preso

Durante checagem da denúncia, os policiais constataram que os indivíduos relatados estavam em um terreno baldio consumindo crack e, com um deles foi encontrado uma bicicleta de alto valor agregado que havia sido furtada recentemente.

Publicado em
Bicicleta furtada no Balneário Municipal é recuperada e autor do crime é preso

TRÊS LAGOAS (MS) – Na noite de ontem (18), por volta das 17h20, a polícia foi acionada por moradores no centro de Três Lagoas através do 190 para verificar indivíduos em atitude suspeita. Os denunciantes informaram que quatro indivíduos, sendo duas mulheres e dois homens, estavam em um terreno baldio no cruzamento das ruas Crispim Coimbra e a Zuleide Perez Tabox.

A polícia foi até o local e flagrou as quatros pessoas agachadas em círculo, dentro de um terreno. Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos tentaram fugir do local, mas a ação foi frustrada.

Ao serem questionados, os indivíduos afirmaram que estavam no local com o intuito de usar drogas (crack) e, realmente foi confirmado, pois tinha resquícios de entorpecente em uma lata de alumínio.

Um dos individuos, identificado como J. J. M. (19), estava em posse de uma bicicleta e, quando questionado pelos policiais sobre a procedência do objeto, alegou ser dono da mesma, porém, não conseguiu responder com segurança como adquiriu. Segundo informações o suspeito não desempenha atividade remunerada e o objeto em questão tem um valor relativamente alto.

Após alguns minutos de conversas e várias contradições o autor acabou confessando que furtou a bicicleta no Balneário Municipal no dia 14/10/2019 quando percebeu que no bicicletário havia uma bicicleta destrancada, aproveitando a facilidade o autor subtraiu-a.

Diante da confissão, o autor foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (DEPAC/TL), juntamente com objeto do furto para apreciação da autoridade competente.

O demais indivíduos foram devidamente revistados e checados, mas nada de irregular foi encontrado, sendo assim, foram liberados.

Qualquer pessoa poderá registrar uma denúncia de forma totalmente anônima, através do 190 da Polícia.

Fonte: Rádio Caçula/Ruth Farias

Deixe um comentário