Bebeu todas e mais um pouco e achou que estava dormindo na frente da casa

Um homem de 32 anos foi encontrado dormindo na calçada de uma residência localizada na Rua C no Bairro Alto da Boa Vista por volta das 00h15 nesta sexta feira (07).
A Polícia Militar foi acionada e uma viatura da Rondas Ostensivas Táticas do Interior foi até o local depois que alguns moradores viram o homem caído na calçada e com um líquido viscoso sobre toda a parte frontal do corpo. O líquido ainda escorria pela calçada e por ele estar deitado em um local com pouca iluminação, as pessoas acreditaram que poderia ser sangue.
Com isso, as pessoas imaginaram que poderia se tratar de um caso de tentativa de homicídio e o homem poderia ter sido vítima de algum ferimento causado por faca ou revólver.
Os policiais chegaram ao local e ao utilizar lanternas para iluminar o local acabaram constatando que se tratava de uma pessoa que estava completamente etilizada e tinha acabado de regurgitar sobre seu próprio corpo.
Ele foi acordado e ao ser questionado pelos policiais sobre o que tinha acontecido, o homem respondeu: “bebi muito senhor polícia, e como “tô” muito bebâdo minha mãe não me deixou entrar em casa”, disse ele.
Novamente questionado sobre seu endereço ele apontou a casa a qual ele dormia na calçada, mas afirmou que ali era o Bairro Vila Nova. Os policiais informaram o “desorientado” que aquele era o Bairro Alto da Boa Vista e a resposta do homem foi um tanto cômica: “Vixx...é por isso que não atenderam a porta quando eu chamei” disse ele ainda atordoado.
Os policiais solicitaram que o homem fosse embora para sua verdadeira casa e ao sair ele ainda soltou uma pérola: “ é bem longe minha casa, ainda bem que “tô” de tanque cheio”; finalizou, seguindo rumo pela Rua Egídio Tomé até a Vila Nova.
Fonte:


Mulher em Honda Biz se assusta com carro e cai da moto
ferimento na perna
Deixe um comentário
Quase lá...