Barreira Sanitária de Três Lagoas já abordou mais de 56 mil pessoas

Segundo o boletim divulgado, na somatória de abordagens das 17 barreiras montadas em todo o Estado de MS, Três Lagoas (MS) continua como a primeira no ranking na quantidade de pessoas e veículos abordados

Publicado em
Barreira Sanitária de Três Lagoas já abordou mais de 56 mil pessoas

TRÊS LAGOAS (MS) - De acordo com o boletim divulgado nesta quinta-feira (23), na Barreira Sanitária montada na divisa de Três Lagoas (MS) e o Estado de São Paulo já foram abordadas 56.557 pessoas.

O acumulado no estado totaliza 243.553 pessoas abordadas até o momento e 55 registros de casos notificados suspeitos para Covid-19.

Segundo o boletim divulgado, na somatória de abordagens das 17 barreiras montadas em todo o Estado de MS, Três Lagoas (MS) continua como a primeira no ranking na quantidade de pessoas e veículos abordados.

No município, a somatória de meios de transportes abordados está em 28.505, sendo a maioria carro. Dentre as cidades, em segundo lugar está Bataguassu com o acumulado de 52.382 pessoas abordadas e 24.067 meios de transporte abordados.

Segundo o boletim, até esta quinta, a Barreira Sanitária notificou como suspeitas para Covid-19 cerca de 55 pessoas, sendo: 17 casos suspeitos em Corumbá, 14 casos em Chapadão do Sul, 8 casos no Aeroporto Internacional de CG/MS, 8 casos em Mundo Novo, 3 casos em Três Lagoas, 3 em Naviraí e em Naviraí e Selvíria um caso cada.

No balanço, dos 120.474 veículos abordados, cerca de 243.553 pessoas foram abordadas, dessas foram identificados 55 casos notificados como suspeitos. Desse total, 17 casos foram descartados após avaliação médica, 29 foram orientados e estão em isolamento domiciliar por 14 dias, 5 suspeitos estão incomunicáveis (não atendem ligações ou WhatsApp) e 4 casos estão sendo monitorados.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2

Deixe um comentário