Barracão habitado por usuários de drogas e prostitutas é incendiado
no bairro Vila Maria

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram mobilizadas na noite desta quarta-feira (30) para combaterem um incêndio em um barracão desocupado que fica localizado na Rua Rio Verde no bairro Vila Maria.
Os militares tiveram que combater o fogo rapidamente para não atingir o restante do imóvel e assim, evitar que o fogo se alastrasse para casas vizinhas.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Devido o local ser habitado por usuários de drogas e prostitutas que fazem “programas” na região, acredita-se que o fogo pode ter sido iniciado após ter ficado no espaço algum tipo de resquícios de drogas, como cachimbo de “crack”.
A Polícia Civil do município foi comunicada sobre o ocorrido para tomar as devidas providências e tentar descobrir as causas do incidente. Felizmente, ninguém se feriu.
Fonte:

Polícia Civil prende "Pai Covarde" que espancou filha de 3 anos
covardia de um pai

Cigana faz previsões bombásticas para Três Lagoas em 2016
confira as previsões
Deixe um comentário
Quase lá...