Bandidos exigem 20 mil de mulher em golpe de falso sequestro
velho golpe

Uma senhora de 54 anos quase caiu no golpe do falso sequestro na tarde desta terça feira (09) em Três Lagoas.
Ela recebeu uma ligação telefônica no celular e a voz do outro lado dizia que bandidos estavam com a filha da vítima. Desesperada a mulher acabou repassando informações para o bandido que ajudaram a fortalecer as ameaças de morte proferidas por ele contra a suposta sequestrada.
Ela relatou a nossa equipe de reportagem que o criminoso exigiu a quantia inicial de 20 mil reais. A quantia pedida era muito alta e a mulher já em prantos afirmou que não possuía aquele valor.
Diante os pedidos da vítima, o homem do outro lado da ligação mudou sua exigência em relação ao valor, dizendo que ela deveria sacar a quantia de mil reais.
A mulher então foi até uma agencia bancária localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini e se deparou com dois policias que estavam realizando rodas relativas ao esquema especial de final de ano da Polícia Militar. Ela – tampando com as mãos o telefone – contou aos policiais o que estava acontecendo, que por sua vez acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar que designou uma viatura da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior para que atendessem a vítima.
A senhor ainda afirmava que ouvia a voz de uma mulher, muito parecida com a voz da filha dizendo: “mãe não deixa eles me matarem, por favor,”.
A mulher chegou a entrar na agencia e pediu para sacar a quantia e o gerente desconfiou do nervosismo da cliente. O funcionário do banco também ligou para a polícia.
Com a chegada dos policias da Rotai, a mulher foi informada de todo o esquema criminoso que é realizado nesses casos e ela entrou em contato com a filha que afirmou estar bem e em nenhum momento corria perigo na mão de bandidos.
A vítima respirou aliviada e não sofreu nenhum prejuízo financeiro.
Fonte:


Carro furtado na madrugada é abandonado à margem de estrada
para levar som automotivo
Deixe um comentário
Quase lá...