Bandido não tira nem folga durante Carnaval: Ladrão de fios acaba preso pela PM na noite deste domingo
Um morador local relatou à guarnição que o ladrão havia sido visto várias vezes durante o dia observando as residências

Em pleno domingo de Carnaval (02), por volta das 19h58, uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) foi acionada para atender uma ocorrência inusitada no cruzamento da Rua Crispim Coimbra com a Rua Alfredo Justino, no bairro Interlagos, em Três Lagoas.
Moradores denunciaram que um homem, trajando bermuda e camiseta regata, estava em cima de um poste de energia elétrica, cortando cabos de rede de internet e fios de linha telefônica.
Ao chegar ao local, os policiais flagraram o acusado, que é um velho conhecido no meio policial por diversas passagens, incluindo furto, tráfico de drogas e roubo.
Na chegada da PM, ele foi flagrado no topo do poste praticando o delito. Ele estava usando um alicate para cortar os fios. Após ser abordado e submetido a busca pessoal, foram encontrados em sua posse uma faca e uma sacola plástica contendo fios de cobre. Ele utilizava uma bicicleta como apoio para escalar o poste.
Diante do flagrante, o acusado foi conduzido com uso de algemas ao compartimento de presos da viatura da Força Tática e apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Diante o caso, a PM registrou a ocorrências como furto e dano.
Os produtos furtados e os instrumentos utilizados no delito (alicate, faca, bicicleta) foram apreendidos.
Um morador local relatou à guarnição que o ladrão havia sido visto várias vezes durante o dia observando as residências, possivelmente na tentativa de praticar furtos. Além disso, afirmou que, durante a semana, o suspeito já havia sido visto subindo em outro poste para cortar os fios.
Este incidente ressalta a ousadia dos criminosos, que não hesitam em agir mesmo durante períodos festivos como o Carnaval, causando transtornos à comunidade e colocando em risco a própria vida.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração
Deixe um comentário
Quase lá...