Banda Cristo Redentor emociona familiares e amigos durante velório das quatro vítimas de acidente que ocorreu neste domingo
A despedida foi ainda mais significativa porque Gabriella Fernandes, uma das vítimas, era colaboradora do projeto Cristo Redentor e muito querida pelos integrantes da banda
O velório coletivo das quatro vítimas do grave acidente registrado na noite de domingo (02) foi marcado por profunda comoção e emoção nesta segunda-feira (03), em Três Lagoas (MS).
A Banda Cristo Redentor, mantida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pela Prefeitura de Três Lagoas, prestou uma homenagem comovente durante a cerimônia. A apresentação foi marcada por músicas emocionantes, que tocaram o coração de todos os presentes — familiares e amigos.
A despedida foi ainda mais significativa porque Gabriella Fernandes, uma das vítimas, era colaboradora do projeto Cristo Redentor e muito querida pelos integrantes da banda e pelos servidores da Secretaria de Assistência Social.
Durante a homenagem, o ambiente foi tomado por lágrimas, aplausos e silêncio, em um gesto de respeito e amor às quatro vidas perdidas. A homenagem da Banda Marcial Cristo Redentor transformou o momento de dor em um ato de fé e união, mostrando que a música também é uma forma de consolo.
Relembre o acidente
O trágico acidente ocorreu na noite de domingo (02), na rodovia que liga Itapura a Castilho (SP), nas proximidades da ponte sobre o Rio Tietê.
As vítimas foram identificadas como Ewerton Cesar, Gabriella Fernandes, Letícia Benites e uma criança de seis anos, todos moradores de Três Lagoas. Eles estavam em um VW Gol, que colidiu frontalmente com uma caminhonete. O impacto foi tão violento que o carro ficou completamente destruído e todos morreram no local.
O motorista da caminhonete ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital de Ilha Solteira (SP), onde permanece internado.
A Polícia Rodoviária interditou o trecho para o trabalho da perícia técnica, e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
VEJA MAIS:
Família três-lagoense morre em grave acidente entre Castilho e Itapura-SP; criança de 6 anos está entre as vítimas
Moradores de Três Lagoas são identificados após grave acidente que matou quatro pessoas entre Itapura e Castilho-SP
Fonte: Da Redação
23600
Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas
João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço
Deixe um comentário
Quase lá...