Balneário público em Três Lagoas recebe reformas
recursos próprios

O Balneário Municipal "Miguel Jorge Tabox" já era um dos principais pontos turísticos de Três Lagoas e, agora, com reformas, reparos e melhorias na infraestrutura de lazer, gastronômica, esportiva e de segurança do local se torna ainda mais atraente ao público três-lagoense e da região que aproveitam o período de férias e o verão para se banhar nas águas do Rio Sucuriú.
A previsão é que seja investido cerca de R$ 190 mil reais, em recursos próprios. Praça de alimentação -
Está sendo realizada a reforma geral das lanchonetes que antes não estavam sendo utilizadas, transformando e adaptando a estrutura de madeira existente, permitindo que o local passe a contar com uma área de convívio e que permanecerá durante a utilização das lanchonetes. Iluminação - Outro aspecto impactado pela reforma é a iluminação do balneário.
Com a troca de postes e luminárias da entrada principal para iluminação de LED, que são mais duráveis que as demais lâmpadas, o local ficou mais bem iluminado e, consequentemente, gera economia, já que essas lâmpadas gastam menos energia que as convencionais.
A instalação elétrica e hidro sanitária das lanchonetes foi totalmente reexecutada, incluindo a substituição do padrão, para atender a carga elétrica necessária para o pleno funcionamento da estrutura.
Marina - Está em conclusão a construção de um acesso cercado e seguro que permitirá que os visitantes consigam colocar seus barcos no rio e outros equipamentos náuticos, bem como retirar de forma mais fácil e rápida.
Fonte:

Eldorado eleva preços da celulose a partir de 1º de fevereiro
30 dólares por tonelada
Deixe um comentário
Quase lá...