Veja o vídeo: Bagunça, cerveja e rock: Homem invade contramão, bate em ônibus, xinga pessoas, leva um “coça” e acaba imobilizado por populares na frente do IFMS
A brincadeira não deve sair barata, devido os danos no carro (lataria e motor) e ainda uma cadeia
O início da tarde desta terça-feira (08) foi marcado por uma cena inusitada e de verdadeiro caos na rua Ângelo Melão (antiga Rua Antônio Esteva Leal), no bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas, em frente ao prédio do IFMS (Instituto Federal).
Um homem, visivelmente embriagado, causou um tumulto generalizado após invadir a contramão ao som de rock alto no carro e colidir de frente com um ônibus.
Segundo testemunhas, o motorista seguia no sentido Jardim Morumbi– e Jardim das Paineiras quando seguiu na contramão de direção e atingiu o ônibus. Após a colisão, ele desceu do carro com uma garrafa de cerveja Heineken nas mãos, gritando e xingando os passageiros do ônibus, seguranças do Instituto e outras pessoas que tentava conversar com ele.
Não satisfeito com o escândalo, ele ainda tentou invadir a entrada do IFMS, onde passou a desacatar os seguranças da unidade e agredir verbalmente quem passava.
Em determinado momento, ele tentou partir para cima de um ciclista que passava pelo local, o que revoltou testemunhas que estavam próximas. Populares o contiveram e o amarraram com enforca-gato, imobilizando suas mãos para trás, até a chegada da Polícia Militar. Populares, indignados com a situação, decidiram agir por conta própria.
O homem teve escoriações devido à queda e às agressões que sofreu no momento da contenção das testemunhas. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local juntamente com o setor de trânsito, recolheu o veículo Fiat UP que tinha em seu interior várias compras de supermercado, um violão, um chapéu e outros objetos e o encaminhou para o pátio do DETRAN.
Já o acusado, muito exaltado foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências legais.
A brincadeira não deve sair barata, devido os danos no carro (lataria e motor) e ainda uma cadeia.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...