Avenida Ranulpho Marques Leal tem lâmpadas substituídas por LED
Projeto ainda vai contemplar a substituição 100% das luminárias no bairro Jupiá e 100% no bairro Vila Piloto

TRÊS LAGOAS (MS) - Pouco a pouco, o visual noturno das vias urbanas de Três Lagoas vai ganhando uma transformação modernizada e, assim como aconteceu nas avenidas Clodoaldo Garcia e Antonio Trajano, chegou a vez da Avenida Ranulpho Marques Leal ter a sua iluminação substituída.
A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das Secretarias de Administração (SEMAD) e Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), iniciou a instalação das novas luminárias e substituição das lâmpadas vapor sódio/metálica por lâmpadas de tecnologia LED na referida avenida.
Serão 106 postes trocados em toda a extensão urbana da via, contribuindo para maior luminosidade aos usuários e visitantes que vêm do Estado de São Paulo, segurança e redução no consumo de energia, o que gera economia às contas públicas.
Neste sentido, o secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, complementa que a empresa fabricante das novas luminárias será responsável pela manutenção e troca de lâmpadas durante cinco anos, sendo o prazo de garantia dos produtos.
O secretário esclarece que, "nesta primeira etapa estamos priorizando as principais avenidas e ruas arteriais de ligação bairro-centro. O projeto ainda vai contemplar a substituição 100% das luminárias no bairro Jupiá, 100% no bairro Vila Piloto e ainda, contemplará a Rua Afonso Trannin, no acesso do distrito de Arapuá.
A previsão para conclusão do serviço na Avenida Ranulpho Marques Leal tem é de três semanas.
Fonte: Assessoria de Comunicação

COVID-19 – Três Lagoas passa de 360 recuperados do Coronavírus
O número de casos ativos está em 189, enquanto o número de recuperados ultrapassou os 361

CEI de Três Lagoas realiza Drive-in da saudade como culminância do Projeto em tempos de Educação Remota neste sábado
O professor da turma entrava em contato com os pais pedindo permissão para realizar as ligações de vídeo
Deixe um comentário
Quase lá...