Autor que disparou contra a esposa e sobrinha estaria tentando se matar naquele momento

O autor havia disparado contra a esposa e estaria tentando se matar naquele momento.

Publicado em
Autor que disparou contra a esposa e sobrinha estaria tentando se matar naquele momento

Três Lagoas (MS) Na tarde deste domingo (6) a Polícia Militar foi acionado via Copom para atender disparos de arma de fogo, onde o autor havia disparado contra a esposa e estaria tentando se matar naquele momento.

A equipe se deslocou até o local informado, sendo localizado o autor na entrada do apartamento, o qual estava sentado em uma cadeira com a arma encostada contra a própria cabeça sendo iniciado um primeiro contato, onde passou a manter um contato com a equipe, no entanto mantinha a arma na própria cabeça, passando a dizer que havia atirado na esposa, pois ela havia o traído e que ainda tinha atirado na sobrinha da esposa, pois esta era cúmplice da traição.

Os policiais pediram para que o autor soltasse a arma de fogo e que deixasse de ser prestado atendimento à vítima que estava no interior do apartamento, porém disse : Já está morta? O autor passou a desabafar dizendo que a cerca de alguns dias já havia tomado aquela decisão, que a esposa já estava morta no interior do apartamento, dizendo: "Atirei na cabeça dela, já está morta"? Que disse que a outra vítima estava em outro apartamento; que a todo momento mantinha arma na própria cabeça, tendo ligado para seu irmão e se despedido.

A equipe a todo momento tentava manter contato com o autor na tentativa de que ele mesmo desistisse de seu intuito, porém ele só falava que já estava tudo decidido; que após se despedir do irmão, acionou o gatilho da arma, porém a munição não deflagrou, logo acionou pela segunda vez o gatilho, tendo novamente a arma falhado; após a segunda tentativa de tirar a sua própria vida, o autor afastou a arma um pouco da cabeça, tentando verificar o motivo da falha de sua arma, neste momento oportuno, visto que o autor estava decidido a terminar o ato iniciado, a equipe com intuito de preservar a vida dele e de outros terceiros, efetuou um disparo na mão que segurava tal arma de fogo, sendo atingido a placa da coronha bem como a mão direita do autor.

Após ser atingido a arma foi ao solo, sendo o autor imobilizado logo em seguida; que logo compareceu equipes do Samu e Corpo de Bombeiros Militar, atestando o óbito das duas vítimas, a esposa naquele apartamento e a sobrinha, logo foi preservado os dois locais do crime até a chegada da perícia.

O autor foi atendido pela equipe do Samu, e após entregue na Depac com a lesão já mencionada.

Importe ressaltar que tendo em vista a peculiaridade violenta do local, a grande aglomeração de pessoas em volta do local da ocorrência, bem como a preservação de dois locais distintos, a guarnição removeu a arma de fogo utilizava visando preservar o referido pelo de prova, evitando assim, um possível furto/extravio do armamento.

Quando da continuidade da elaboração da ocorrência, chegou ao conhecimento da equipe policial que o autor dos fatos teria tentado ainda contra a vida de outras duas pessoas (Aline e Ketlen), uma vez que os disparos efetuados também teriam sido realizados na direção destas.

Em tempo durante a confecção da ocorrência o autor afirmou que em sua residência havia mais 11 munições calibre 38, tendo a equipe comandada pelo Asp Oficial Ricardo deslocado até a Rua Rio Paraná e apreendido em cima do colchão as referidas munições.

Fonte: Redação

Deixe um comentário