Autor de tiros que mataram vigilante se entrega à Polícia
Moacir de Paula Camargo se entregou acompanhado de um advogado na noite de hoje (02), porém foi liberado por crime não estar mais em flagrante.

TRÊS LAGOAS (MS) - Se apresentou na Depac/TL o vigilante Moacir de Paula Camargo, apontado como o suspeito de disparar três vezes contra seu colega de trabalho Rodrigo Santos Fonseca, de 45 anos no último sábado (26) em uma escola municipal no bairro Jardim Flamboyant. Rodrigo morreu na madrugada de hoje (02) após cinco dias internado na UTI do Hospital Auxiliadora.
Ao depor na Polícia Civil, confessou que atirou em seu colega após uma discussão e que a briga foi provocada devido a um molho de chaves de várias salas de aula da escola em que vigiava, fazendo que Rodrigo partisse para cima de Moacir e desferindo socos e chutes.
Rodrigo teria trabalhado toda a noite vigiando a escola e que Moacir estaria de folga, mas que foi até lá para perguntar sobre tais chaves, provocando uma luta corporal. No depoimento, relatou que após o colega partir para cima dele, sacou o revólver e pediu para que se afastasse, o que não aconteceu, provocando os três disparos. Moacir disse que não viu onde a vítima foi atingida e que tinha a intenção de se defender, e que a arma teria sido adquirida depois de impedir alguns marginais de furtar fios de cobre na mesma escola e que estaria sofrendo ameaças de morte.
Acompanhado de um advogado, prestou depoimento e entregou a arma usada no crime, porém foi liberado por não estar mais como flagrante.
Fonte: Redação

Mais da metade das crianças de MS estão sem tomar a vacina contra covid-19
Secretário de Saúde atribui baixa vacinação do público infantil a pais "antivacina e negacionistas”.

TSE aprova ajuste de calendário eleitoral e fiscalização nas eleições
Federações devem cumprir condições para registro até 31 de maio
Deixe um comentário
Quase lá...