Autônomo é assassinado com facada no peito
em Mirandópolis

O autônomo Reginaldo César Porlato, de 45 anos, foi assassinado com uma facada no peito, na noite de domingo (20), em Mirandópolis (a 76 km de Araçatuba). O crime ocorreu por volta das 23h, no Centro. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar patrulhava a cidade, quando recebeu denúncia anônima de que havia uma pessoa esfaqueada na rua Rafael Pereira. Chegando ao local, os PMs encontraram o autônomo caído e ferido. Ele foi levado por uma ambulância até o hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade.
CELULAR
Um celular, que pertenceria à vítima, foi apreendido. Peritos estiveram na via realizando exames que auxiliarão nas investigações. Os laudos devem sair em até 30 dias.
O corpo de Porlato foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e liberado aos familiares para velório e sepultamento.
A vítima era irmão de um policial militar, que presta serviços na cidade. A faca usada no crime foi encontrada na manhã desta segunda-feira (21).
A PM fez buscas pela cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Colaborou Roni Willer)
Fonte:


Fibria adquire participação na canadense CelluForce
pagará 5,3 milhões de dólares
Deixe um comentário
Quase lá...