Aumenta para 1.817 o número acumulado de casos suspeitos de Dengue neste ano
O alerta continua porque os índices pluviométricos, registrados nesta semana, são propícios à proliferação do Aedes aegypti.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, como ocorre semanalmente, divulgou novo Boletim de Monitoramento da Dengue e da Leishmaniose, no meio da tarde desta terça-feira (26).
Segundo foi divulgado, no acumulado das oito semanas de 2019, foram notificados 1.817 casos suspeitos de Dengue. Desse total, 1.251 são do mês de janeiro e 566 são referentes ao mês de fevereiro.
Como também consta no referido Boletim de Monitoramento da Dengue, dos 1.817 casos notificados suspeitos, 316 foram confirmados como sendo casos positivos, por meio de exames de Laboratório ou exames Clínicos. Desse total de casos notificados suspeitos, 137 já foram descartados como casos negativos de Dengue, conforme resultados de exames laboratoriais ou clínicos.
Quanto à Leishmaniose, o Boletim continua sem alterações. Segundo foi divulgado pela Vigilância Epidemiológica, em 2019, foram notificados 24 casos suspeitos, mas todos eles foram descartados.
Fonte: Assessoria de Imprensa de Prefeitura de Três Lagoas

Em reunião com Guerreiro, Empresário planeja iniciar construção de fábrica
A Empresa Unir aguarda liberações burocráticas e financeiras para instalar fábrica de papel de uso doméstico em Três Lagoas.

Ministério do Ambiente quer núcleo com poder de anular multas do Ibama
O Ibama tem aplicado em média 16 mil multas em território nacional.
Deixe um comentário
Quase lá...