Atropelamento na região central deixa Avenida interditada por 20 minutos
2º do dia

Um atropelamento na região central de Três Lagoas interditou a Avenida Capitão Olinto Mancine no final da manhã desta segunda-feira (29), para que a equipe de resgate e a Polícia Militar realizassem os procedimentos cabíveis no local.
O acidente aconteceu nas proximidades da casa lotérica, quando um homem de 44 anos saiu do estabelecimento e no momento que atravessava a avenida, acabou sendo atingido por uma motocicleta pilotada por uma jovem de 23 anos.
A motociclista trafegava pela via, respeitando a sinalização e o limite de velocidade, porem mesmo com a frenagem, não conseguiu evitar o atropelamento e com o impacto acabou sendo arremessada ao solo.
Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros a jovem que sofreu escoriações leves pelo corpo e foi encaminhada a uma unidade de saúde para avaliação médica especializada.
A vítima do atropelamento não sofreu ferimentos e preferiu não ser encaminhado a uma unidade de saúde.
A equipe de trânsito da Polícia Militar compareceu no local onde registrou boletim de ocorrência que foi entregue a Polícia Civil.
Fonte:


Bom Estudo lança quadro com dicas para pessoas que pretendem trabalhar na área industrial
plataforma de videoaulas
Deixe um comentário
Quase lá...