Ator de Três Lagoas conquista espaço no cinema e divide cena com estrelas globais em “Nosso Lar 3”
Dividindo sua rotina entre arquitetura, teatro, cinema e produção cultural, Lucas Spirandeli vem consolidando uma carreira sólida e plural
O talento de Três Lagoas está brilhando nas telas do cinema nacional. O ator Lucas Spirandeli, conhecido por sua trajetória no teatro e no audiovisual, acaba de dar mais um passo marcante em sua carreira ao integrar o elenco do aguardado filme “Nosso Lar 3 – Vida Eterna”, dirigido por Wagner de Assis, referência nas produções de temática espírita.
Lucas contracena com nomes de peso como Fábio Assunção, Carol Castro, Annah Kutner e Cadu Libonati, interpretando um dos soldados da guarda pessoal do personagem Domênico (Assunção).
O filme encerrou recentemente as gravações no Rio de Janeiro, utilizando tecnologia de ponta em cenários digitais, mas ainda não tem data de estreia confirmada.
Para o ator três-lagoense, a experiência foi transformadora:
“É uma oportunidade incrível estar ali, atuando ao lado dessas grandes referências, não só consumindo essa energia, mas partilhando tudo isso com eles, trocando, se conhecendo e se reconhecendo. Com certeza, um grande momento para minha carreira”, destacou Lucas.
Além da participação no longa, Lucas também está em destaque no circuito de festivais. Ele foi indicado ao prêmio de Melhor Ator no Festival MT Queer Premia 2025, que acontece em outubro, pelo papel de Pedro no filme Ponto Final, dirigido por Cadu Xavier.
O curta-metragem três-lagoense concorre ainda em outras quatro categorias: melhor direção, melhor fotografia, melhor trilha sonora e melhor curta-metragem.
Dividindo sua rotina entre arquitetura, teatro, cinema e produção cultural, Lucas Spirandeli vem consolidando uma carreira sólida e plural, levando o nome de Três Lagoas para os palcos e telas do Brasil.
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...