Atletas de Três Lagoas viajam à Tailândia para representar o Brasil no Mundial de Muay Thai
O treinador da equipe enfatizou a preparação e a confiança dos atletas para o torneio.

O município de Três Lagoas reafirma sua presença no cenário esportivo global com a participação de dois de seus atletas no Campeonato Mundial de Muay Thai. Lucas Silva, conhecido como “Wolverine”, e Marianny Ribeiro, ambos da equipe CT Artes Marciais / Lutas Lycans Clube, embarcaram nesta quinta-feira, 15 de maio, com destino a Bangkok, na Tailândia, para integrar a competição internacional, que ocorrerá entre os dias 18 e 22 de maio.
A classificação dos lutadores foi conquistada após um desempenho de destaque em competições nacionais, garantindo-lhes a oportunidade de disputar o título mundial na terra natal do Muay Thai, enfrentando os principais atletas da modalidade. O projeto conta com o respaldo da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).
Lucas Silva competirá na categoria semi-profissional até 57 kg, enquanto Marianny Ribeiro, jovem promessa do esporte com apenas 15 anos, disputará na categoria amadora sub-15 até 60 kg.
O treinador da equipe enfatizou a preparação e a confiança dos atletas para o torneio. “Eles estão motivados e prontos para lutar. O objetivo é trazer o título para Três Lagoas”, destacou.
Com expectativa elevada e dedicação intensa, os representantes três-lagoenses têm a chance de escrever um novo capítulo para o esporte local no maior palco mundial do Muay Thai.
Fonte: Da Redação

Prefeitura explica atraso na manutenção de iluminação e prevê retomada com nova empresa
Serviço está temporariamente suspenso até assinatura de contrato com nova operadora em formato de Parceria Público-Privada (PPP)

Projeto “A Rua é Nossa’ acontece neste domingo com aulão de Flashback do Studio Pamela Dourado
O evento também contará com uma tradicional feira de artesanato
Deixe um comentário
Quase lá...