Ativamente Silverado participou das entregas das obras por Azambuja
OBRAS PRIORITÁRIAS
No dia de ontem (29) por volta das 13h50, o Vereador Silverado juntamente com o Governador Reinaldo Azambuja, estiveram no Arenamix, no ato do lançamento das obras beneficiadas através do programa FCO do Banco do Brasil.
Por volta das 16 horas o Governador Azambuja fez uma visita à feira Três Lagoas Florestal, e em seguida foram para a solenidade e assinatura da ordem de Serviço da construção do Hospital Regional, que terá o nome de Magid Thomé, como homenagem ao homem que foi para a cidade e em agradecimento à sua família que fez a doação da área de mais de 23.000 mts2, participando da cerimônia de lançamento oficial daquele hospital.
Nesse documento o Vereador juntamente com seus pares e autoridades presentes, colocaram as suas assinaturas no compromisso oficial.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...