Atitude Digna: De forma espontânea, mulher se entrega no Fórum de Três Lagoas por estar foragida da Colônia Penal de Campo Grande-MS
A coragem de assumir seus erros e pagar pelo que deve surpreendeu
Um fato atípico chamou a atenção das autoridades nesta terça-feira (25) em Três Lagoas. Uma mulher de 34 anos, foragida da Colônia Penal de Campo Grande (MS) desde 11/09/2024, tomou a decisão rara e corajosa de se apresentar espontaneamente à Justiça.
PM CUMPRE MANDADO E ENCAMINHA MULHER À DELEGACIA
Ao chegar ao Fórum da cidade, a mulher comunicou que havia um mandado de prisão contra ela, expedido pela 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada e, com profissionalismo, realizou sua prisão, encaminhando-a à DEPAC, cumprindo o mandado de prisão.
UMA DECISÃO QUE IMPRESSIONA
Diferente de muitos foragidos que tentam de todas as formas escapar, fornecendo nomes falsos ou se escondendo de abordagens policiais, essa mulher demonstrou responsabilidade e disposição para cumprir sua pena. Agora, ela deverá ser transferida para o Presídio Feminino de Três Lagoas.
Atitudes como essa mostram que, mesmo diante de erros do passado, é possível escolher um novo caminho.
Fonte: Da Redação
2910
Plano Frustrado: “Teteu” que possui passagens por furto e sequestro relâmpago tentou se esconder em Três Lagoas mas acabou preso no bairro Vila Maria
O foragido tinha uma pena de 14 anos de reclusão a cumprir
Deixe um comentário
Quase lá...