Atacados por onça, trabalhadores são resgatados de avião em Aquidauana

Eles chegaram por volta das 11h15 no aeroclube de Aquidauana e foram levados para o hospital da cidade pelo Corpo de Bombeiros.

Publicado em
Atacados por onça, trabalhadores são resgatados de avião em Aquidauana

Dois trabalhadores de fazenda na região de Nhecolândia, no Pantanal, foram atacados por onça e tiveram que ser resgatados por avião para atendimento médico na manhã da última quarta-feira (14). Eles chegaram por volta das 11h15 no aeroclube de Aquidauana e foram levados para o hospital da cidade pelo Corpo de Bombeiros.

As vítimas são Luciano Alves, de 42 e Luciano Pereira, de 36 anos. Um deles estava com ferimentos nos membros superiores e com suspeita de fratura em um dos braços. Já o outro, além de lesões nos braços, estava ferido em uma das pernas.

Sites locais indicam que avião do dono da fazenda, que estava em Campo Grande, decolou da Capital, resgatou os trabalhadores na Nhecolândia, em Corumbá e então os levou até Aquidauana. Eles estão internados no Hospital Regional da cidade.


O paciente menos grave está prestes a ser lliberado, mas o que sofreu fratura, passará por cirurgia.

Eles teriam sido atacados enquanto cavalgavam pela fazenda e não viram o animal, que atacou um deles. O outro tentou defendê-lo e também foi ferido.

Corumbá –  em Corumbá, na terça-feira (12) à tarde, outro trabalhador rural se feriu ao ser atacado por animal. Homem de 27 anos levou coice de um burro na mandíbula e foi encaminhado à cidade para atendimento, com suspeita de fratura. O fato ocorreu em uma propriedade rural na região do Paiáguas, de difícil acesso, e também precisou de apoio aéreo.

Fonte: Informações do site Campo Grande News

00

Deixe um comentário