Assessora de Sirlene da Saúde acusa imprensa de criar boatos sobre estado clínico da parlamentar
FALATÓRIO

Uma postagem feita nesta quarta-feira (9) em uma conta pessoal da funcionária pública Andreia Umbelina, assessora de comunicação da vereadora Sirlene dos Santos, a Sirlene da Saúde (PSDB), afirma que publicações feitas pela imprensa de Três Lagoas (MS) contêm boatos sobre seu estado clínico.
Sirlene teve um aneurisma cerebral dia 27 de julho, foi internada no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas e, dois dias depois, transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde deve passar por cirurgia na cabeça nesta quinta-feira.
Na publicação, Andreia afirma que a vereadora "não apresentou nenhum pedido de afastamento de seu mandato [da Câmara], como estão falando por aí".
Em outro trecho, afirma que "todas informações relacionadas ao estado de saúde da vereadora e ao seu mandato nós da assessoria que respondemos de fato com a verdade (sic)".
Na postagem - que foi apagada no final da tarde -, contudo, a assessora não consta nomes de veículos de imprensa e nem a autoria dos supostos boatos sobre o possível afastamento de Sirlene da Câmara.
A previsão de médicos da Santa Casa de Campo Grande, segundo afirmou Sirlene em áudio enviado à Caçula Fm 96,9 Mhz também nesta quarta, é de que seu retorno ao trabalho ocorra em 10 dias após a cirurgia.
O prazo para formalização de um afastamento e convocação de suplente de vereador é de 30 dias.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...