Assessor morto em atropelamento foi arremessado na Av. Ernesto Geisel, mostra câmera
Câmera mostra momento em que Luiz Torchetti Neto e um amigo atravessavam pela faixa de pedestres e são atingidos por carro

Imagens de câmera de segurança filmadas por um estabelecimento próximo flagraram o momento exato em que Luiz Torchetti Neto, de 35 anos, foi atropelado na Avenida Presidente Ernesto Geisel, região central de Campo Grande, na madrugada deste domingo (3). Ele morreu horas depois no hospital. Um amigo que o acompanhava ficou gravemente ferido.
O vídeo mostra que Luiz e dois amigos aguardavam na esquina da Ernesto Geisel com a Rua Bom Sucesso. Eles começam a travessia pela faixa de pedestres, mesmo com o semáforo aparentemente aberto para os veículos. Um carro chega a passar antes deles entrarem na pista.
Luiz atravessa na frente, seguido por um dos amigos, ambos correndo. O terceiro amigo, que percebe a aproximação de um carro, desiste de atravessar e permanece na calçada.
Já no meio da via, Luiz e o amigo tentam correr ao perceber o veículo se aproximando. O motorista do Chevrolet Prisma ainda tenta desviar, jogando o carro para a direita. No entanto, as vítimas também correm para o mesmo lado e acabam atingidas com força.
Com o impacto, Luiz é arremessado a vários metros de distância, "voando" sobre a pista. O amigo, acertado de forma mais lateral, também é lançado, mas com menor intensidade.
Nas imagens, os dois aparecem segurando copos nas mãos no momento do acidente. O grupo havia saído de uma festa momentos antes.
Populares que presenciam o atropelamento reagem assustados, correndo para ajudar. O socorro foi acionado, Luiz foi encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu. O amigo segue internado em estado grave.
O motorista, de 18 anos, fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol, onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa. O carro foi liberado após a perícia.
Fonte: topmidianews
Deixe um comentário
Quase lá...