Assentados fazem reivindicações na Câmara Municipal de Três Lagoas
Os assentados solicitam melhorias como moradia, instalação de rede de esgoto, água e energia.

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de terça-feira (14), manifestantes realizaram uma passeata em direção à Câmara Municipal de Três Lagoas para reivindicar a instalação de rede de esgoto, água e energia em um loteamento, localizado nas proximidades da rodovia BR-262, em Três Lagoas (MS).
De acordo com Erasmo Carlos dos Santos, que utilizou a tribuna para fazer as reivindicações, mais de 300 famílias moram no local, com crianças e gestantes. Existem também diversas pessoas com a saúde fragilizada que necessitariam de apoio da administração municipal.
Além dos requisitos básicos de moradia, como água e luz, os moradores buscam também por assistência social, saúde e segurança pública.
Em virtude da invasão, a proprietária, moradora da cidade de Araçatuba (SP), entrou com solicitação de reintegração de posse e está aguardando a decisão da Justiça. Os moradores buscam com que a justiça determine o usucapião do local, uma vez que a antiga proprietária não estava cumprindo com a função social da propriedade.
Os manifestantes solicitaram e os vereadores colocaram em ata um pedido, direcionado à Prefeitura Municipal, para que providências sejam tomadas e que as reivindicações possam ser atendidas pela administração.
Fonte: Rádio Caçula/Mirela Coelho/Deyvid Santos

Trabalhadores da obra do Hospital Regional de Três Lagoas fazem paralisação
Funcionários estão a mais de 40 dias sem receber o pagamento pelos dias trabalhados.

Mais de 50 candidatos aprovados no Concurso Público/2018 serão empossados em Três Lagoas
Os candidatos serão empossados na próxima sexta-feira (17), às 17hno Auditório do Crase Coração de Mãe.
Deixe um comentário
Quase lá...