Assaltantes se passam por pedreiros para roubarem bar no bairro Santa Rita
4 pessoas rendidas

Duas pessoas em uma moto Honda Titan de cor preta se passaram por pedreiros para roubarem na tarde desta segunda-feira (03) um bar na Rua Manoel Jorge no bairro Santa Rita em Três Lagoas.
Conforme a proprietária do estabelecimento de 45 anos, os criminosos chegaram no local carregando uma treliça e após insinuarem que seriam pessoas de bem, um deles sacou um revólver calibre 38 e anunciou o roubo, subtraindo da comerciante uma corrente de ouro. Ao todo, outros três clientes foram rendidos e um deles também teve um pingente de outo levado na ação.
A dupla deixou para trás celulares e dinheiro e fugiram na moto no sentido bairro Nova Três Lagoas. A Polícia Militar designou várias equipes para diligenciarem na localidade, mas as buscas não tiveram exito.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ninguém se feriu.
Fonte:

Bombeiros do Amanhã recebem treinamento na Praça Ramez Tebet
Bombeiros do Amanhã

PRF recupera na BR-262 dois veículos clonados de MG e GO
na região de Água Clara
Deixe um comentário
Quase lá...