Assaltantes que bateram em camionete pegaram carro escondido em oficina
ação rápida da ROTAI

Em continuidade a matéria jornalística sobre o caso em que três assaltantes roubaram uma jovem de 18 anos na noite deste domingo (01) na Avenida Antônio Trajano, atrás da Igreja Matriz, os policiais da ROTAI conseguiram esclarecer o caso após 03h do ocorrido.
Durante a fuga, os bandidos bateram o carro no bairro Lapa e então, deu-se início a uma caçada policial pelos bairros de Três Lagoas, pois o trio fugiu a pé após o acidente.
Durante as diligências, a polícia descobriu que o motorista do carro identificado como E.O.M de 38 anos, trabalhava em uma oficina mecânica na Rua Manoel Ferreira da Rocha no bairro Vila Nova.
Em conversa com o suspeito, E.O.M deu vários versões à polícia e ao notar que havia caído contradição, confessou o crime dizendo que teria pego o carro na oficina em que trabalha para dar “umas voltas” e que encontrou na área central da cidade com dois amigos, os irmãos L.O.B de 34 anos, conhecido como “Ninho” e R.B.O de 36 anos, ambos residentes na Rua 20 no bairro Vila Piloto I.
Fonte:

Como “quebra galho”, prefeitura cede viatura deteriorada ao SAMU de Três Lagoas
Tapar o sol com a peneira

Deixe um comentário
Quase lá...