Assaltantes armados aterrorizam comerciante durante roubo nesta 4º feira
na quinta da Lagoa

Dois homens armados aterrorizaram na noite desta quarta-feira (4) uma cliente e a proprietária de uma mercearia e açougue localizado na Rua Paranaíba no bairro Quinta da Lagoa e após o roubo, os bandidos fugiram do local e foram acompanhados por um moto taxista que estava pela região.
Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e foi informada que dois jovens entraram no estabelecimento com os rostos cobertos por toucas e armados por revolveres anunciaram o assalto.
A vítima relata aos policiais que os bandidos eram muito violentos e a todo o momento xingavam as mulheres e as empurrava exigindo que elas lhes entregasse suas joias, celulares e dinheiro.
Depois de subtrair os pertences das vítimas, os assaltantes se voltaram para o caixa do comércio e ao notarem que não havia dinheiro no estabelecimento passaram a roubar caixas de cigarro e pares de chinelo que foram guardados em suas vestes antes de fugirem do local saindo correndo pela Rua Luiz Correia da Silveira no sentido Avenida Capitão Olinto Mancini.
A vítima pediu a um moto taxista que passava pelo local que acompanhasse os bandidos e porem o mesmo perdeu os jovens a poucos metros do local.
Diante dos fatos os policiais realizaram diligência pela região e as características dos bandidos foram repassadas às demais unidades operacionais para ampliar a cobertura das buscas, porem não obtiveram êxito em localizar os bandidos.
As vítimas foram encaminhadas a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue a autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Fonte:

Poste de energia pode cair e causar tragédia no bairro São João
escorado pelos fios

Eduardo Rocha destaca mais uma conquista do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em TL
Compromisso de Qualidade Hospitalar
Deixe um comentário
Quase lá...